Quer Vender?

Contacte-nos para saber como

Compramos coleções ou peças isoladas de moedas, notas, selos, condecorações militares, medalhas, postais antigos, cartas antigas, manuscritos, antiguidades e outros artigos colecionáveis.

Saiba mais

Envie-nos a sua lista de faltas

Moedas monarquia | República | Estrangeiras | Ex-colónias | Selos

 

Todos os cibernautas Numismatas podem navegar livremente no Portugal Moedas sem que seja necessário o seu registo, somente terão de o fazer quando desejarem adquirir um produto na compra direta no site PM.

Ou seja, para comprar diretamente na página terá de efetuar registo.

Todos os registos e compras online deverão ser exclusivamente feitos por maiores de 18 anos. Para tal, basta clicar no botão “Conta de Utilizador” e de seguida “Registe-se já!”, preenchendo os campos com os dados solicitados ou no mínimo os campos de preenchimento obrigatório.

 

Uma vez registado poderá adicionar ao “Carrinho de compras” os produtos que pretender adquirir, seguindo os passos solicitados até finalizar a encomenda.

Caso o seu pedido seja finalizado com sucesso, receberá um e-mail com cópia da sua encomenda a informar que o seu pedido entrou na base de dados de gestão do PM.

Assim que o seu pedido esteja separado e pronto a expedir, ser-lhe-á enviado um e-mail com a confirmação de existência de todos os produtos e condições de pagamento, contemplando custos de portes e possíveis descontos se aplicáveis à sua encomenda.

Por norma em anexo a este e-mail de resposta à sua encomenda, seguirá uma imagem frente e verso das moedas já separadas para o seu pedido, para uma melhor análise antes de sua confirmação.

Assim, nesta fase do pedido de confirmação, será possível, sempre que pretender, acrescentar ou retirar moedas.

 

Atenção se não recebeu o nosso email de resposta nos 3 dias úteis seguintes ao seu pedido deve verificar se o mesmo foi para a sua caixa de spam.

 

Após efetuar o seu pagamento, e assim que o mesmo seja validado, a sua encomenda seguirá nas 24 horas úteis seguintes por correio verde registado para o nome e direção que consta no seu registo, seguindo juntamente a sua fatura-recibo. Sempre que pretender que na mesma conste o seu contribuinte deve informar-nos por e-mail ou no campo de observações da encomenda.

Depois da expedição da encomenda enviaremos um e-mail a informar o número de registo CTT para poder acompanhar a sua encomenda na plataforma “pesquisa de encomendas CTT”.

 

Obs. Todas as encomendas poderão ser recusadas, por motivos de erro de stock ou de força maior. As encomendas registadas e respondidas, mas não pagas após 5 dias úteis, serão anuladas e reservamos o direito de desativar a conta do cliente.

 

Estaremos sempre à sua inteira disposição para esclarecer qualquer dúvida que tenha, por isso não hesite em nos contactar.

 

Saudações Numismáticas,

Luís Vieira